O Lava Autos Vonixx é um produto que foi desenvolvido para limpar, proteger e conservar a lataria do veículo. Por possuir pH neutro, pode ser aplicado em qualquer superfície sem correr o risco de danificá-la.
Uso:
Dilua o produto na concentração de 1L para 40L de água e, com o auxílio de uma Luva de Microfibra Vonixx ou Esponja de Microfibra, comece a lavar o veículo pelas partes mais altas e depois as mais baixas. Enxágue em seguida até remover toda a espuma. Para melhor resultado, seque o veículo com a uma Toalha de Secagem.
Conteúdo:
500ml
Há 27 anos no mercado, a Frotamix vem oferecendo o que há de melhor no Atacado de tintas, complementos e insumos para pintura, repintura, estética automotiva, Reformas e construção. Com uma loja virtual 100% responsiva e ideal para que você realize pedidos de forma rápida, segura, ágil e no conforto da casa ou escritório. Com preço justo, competitivo e as melhores condições do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade