Endurecedor 065 utilizado para promover a secagem e cura do Esmalte poliuretano Automotivo do Sistema Mixing Machine e Verniz Alto Sólidos 8937. Produto possui grande absorção de umidade devendo ser aberto somente no momento do uso, e fechado logo em seguida.
-Catálise
• 2 partes em volume de Verniz Alto Sólidos.
• 1 parte em volume de Endurecedor para Verniz Alto Sólidos 065.
Há 27 anos no mercado, a Frotamix vem oferecendo o que há de melhor no Atacado de tintas, complementos e insumos para pintura, repintura, estética automotiva, Reformas e construção. Com uma loja virtual 100% responsiva e ideal para que você realize pedidos de forma rápida, segura, ágil e no conforto da casa ou escritório. Com preço justo, competitivo e as melhores condições do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade